Qual é a importância de estar bem
posicionado no Google?
Estar bem posicionado no Google pode influenciar positivamente a sua
empresa. Por que?
O
Google é hoje a maior ferramenta de busca do mundo.
Atualmente 87% dos internautas utilizam a internet para pesquisar produtos e serviços.
71% dos usuários acreditam que marcas líderes estejam no topo dos resultados de busca.
Atualmente 87% dos internautas utilizam a internet para pesquisar produtos e serviços.
71% dos usuários acreditam que marcas líderes estejam no topo dos resultados de busca.
Ter um website bem posicionado no Google significa ter o seu site
listado logo nos primeiros resultados de uma determinada pesquisa. Em outras
palavras, a sua empresa é encontrada no Google quando potenciais clientes
estiverem pesquisando sobre o que você oferece, podendo assim aumentar suas vendas.
É bom saber que 75% das pessoas não passam da primeira página em suas
buscas.
Ficar bem posicionado no Google é fundamental para quem quer melhorar os
resultados
É bom lembrar que no Brasil, mais de 90% dos internautas usam o Google
como fonte de pesquisas e que atualmente já possuímos mais de 105 milhões de
brasileiros conectados a internet. Isto Significa que vale a pena investir para
se destacar nas buscas do Google. Ficar bem posicionado no Google através
de anúncios online
Em 2000 o Google revolucionou o mercado com o seu modelo de
publicidade chamado Google Adwords. Através de anúncios no Google é possível
melhorar o posicionamento de seu website e atingir os seus clientes no momento
ideal: quando eles procuram pelo seu serviço e/ou produto.
Os anúncios são exibidos juntamente com a pesquisa que foi realizada
pelo internauta.
Através dos anúncios online é possível gerar quase
que instantaneamente milhares ou até milhões de cliques para o seu site,
pois os sites ficam bem posicionados no Google: 1ª posição a 4ª posição
dos resultados de pesquisa.
Seu site fica bem posicionado no Google pagando apenas pelos
cliques nos seus anúncios
O serviço utiliza um sistema chamado Custo Por Clique (CPC). O
anunciante paga somente quando o internauta clica no link referente ao seu
anúncio. Por isso este formato de anúncio ficou conhecido como links
patrocinados e atualmente esta disponível também em outros gigantes
da internet, como Youtube, Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter. É uma
publicidade extremamente eficaz, pois você só paga quando alguém se interessa
pelo seu produto/serviço! Isso é fundamental, pois atrai na
muitos clientes qualificados para o seu website.
A publicidade online
do Google atende
todos os tamanhos de empresas, sejam elas pequenas e grandes, com as
facilidades disponíveis nos anúncios digitais é possível
obter uma solução sob demanda para o seu negócio, independente do seu
tamanho.
É possível fazer campanhas publicitárias com custo muito mais acessível
do que o das mídias tradicionais que necessitam de verbas publicitárias
significativas e resultados difíceis de mensurar.
(fonte:otimizemarketing)
Nenhum comentário:
Postar um comentário